Série: American Horror Story


Hoje irei falar um pouco para vocês sobre uma de minhas séries preferidas, American Horror Story, uma série norte-americana que tem como gênero o terror. Atualmente está na segunda temporada. O mais legal é que a cada temporada conta-se uma história diferente, por esse motivo recomendo que não se apeguem aos personagens, o que é completamente impossível por cada "monstrinho" ter sua própria história, algumas mais tristes que outras. Outro motivo para não se apegar aos personagens: ao decorrer das temporadas alguns atores permanecem na série, mas para fazer outro personagem. Certamente é uma série que retrata todos os pecados humanos e nos mostra que na realidade, os monstros somos nós mesmos.
A primeira temporada é sobre a "Murder House" (casa dos homicídios), como ficou conhecida logo por nesta casa ter tido mais de 20 assassinatos misteriosos, mas isto é que a família Harmon não sabia, ao longo da temporada os principais assassinatos são retratados. A casa então ficou conhecida dessa forma pelos moradores da cidade, estava a venda por um preço estranhamente muito baixo, por ninguém querer nem ao menos entrar dentro daquela misteriosa casa. A família Harmon, como estava passando por problemas familiares decide se mudar para tentar mudar de vida e como a casa estava com um preço em conta e por ser muito bonita, decidem compra-la. Porém, ao se mudarem se inicia uma série de acontecimentos estranhos e por vezes até violentos. E o que acontece? Assista e descubra. Já mencionei que é quase impossível não se apegar aos personagens, vou falar dos principais e vocês vão entender o porquê é completamente impossível não se apegar mesmo não devendo.
Bem, vou começar por Tate Langdon, o meu fantasminha preferido, era um adolescente psicótico que usava drogas, e eu sou um pouco obcecada pela história de serial killers, ao longo da série vocês vão entender os mistérios que cercam esse personagem tão sexy. Tate se apaixona por Violet Harmon, nova moradora da casa e filha dos Harmon, é uma adolescente depressiva ao qual muitas vezes já tentou suicídio. Ben Harmon, seu pai, é um personagem odiável, por ter traído sua mulher, Vivian Harmon, que tinha passado por uma gravidez complicada e ter perdido o bebê e logo após ter entrado em depressão. Tem também a Constance, vizinha misteriosa, se falar mais um pouco vou acabar destruindo todo mistério que ronda por essa mulher. E tem a governanta sexy Moira O'Hara, que é a própria luxúria.
Trailers: 




Na segunda temporada a história se passa em um hospício, atores como Evan Peters, Jessica Langer, Sarah Paulson, Lily Rabe e Zachary Quinto, protagonista da primeira temporada, permanecem na série para a segunda temporada mas para interpretar personagens diferentes, já que em cada temporada é uma história diferente. No início eu não gostei muito da ideia por estar apegada aos personagens da primeira temporada mas ao assistir eu gostei muito, pois a história da segunda temporada é bem mais interessante e cheia de mistérios que a primeira. Sobre os personagens vou falar apenas de uma pois foi a única a quem me apeguei, a irmã Jude, uma freira que tem um passado condenante. Gosto de personagens que tenham uma mente um pouco complexa de se entender, deve ser isso que me levou até a irmã Jude e ao Tate. Na série existe um serial killer, o Blood face, primeiro serial killer que não me interessei, não gostei dele e acho que ele não tem motivos concretos para fazer o que fez e continua fazendo. Bem, mas não vou dizer o nome dele pois não quero estragar o suspense.
Confira os trailers:


Nenhum comentário:

Postar um comentário