Texto: E então, isso é tudo.


E esse foi o fim de de um romance lindo e secreto. Começou com mensagens virtuais e acabou da mesma forma. Foi uma experiência, um protótipo que não evoluiu para a versão beta. Algo secreto não pode evoluir para a versão beta. Isso só acontece com o que é divulgado, livre, permitido. Lamento que não tenha sido nada disso, foi só um conto de fadas, algo idealizado por nós. Uma loucura, claro.
Cada momento foi único, mas é o fim. E algo que não pode ser reatado, laços assim não devem ser reatados. Então é como o fim de um livro, teve sua história e o fim era inevitável. Para os admiradores, o fim foi breve e teve suas lágrimas quando percebeu que o livro estava acabando.
Nos permitimos até onde foi possível, mas sempre o lado mais fraco solta primeiro. Como naquela brincadeira de “cabo de guerra”. E quem estava segurando de pulso firme acaba caindo. No fim, a dor parece ser mais forte pra quem não soltou a corda.
Não sei como será daqui para frente. Seremos amigos? Não sei. Esse tipo de amor não costuma acabar bem. Mas foi bom, um período de novas experiências. Espero que tenha sido feliz e espero que consiga alguém que te faça mais feliz. E como diz a letra da minha banda favorita, “é isso que você ganha por deixar o seu coração ganhar”. Thanks for the memories.
                        Desabafo de uma garota com o coração quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário