Lollapalooza: não é só um nome com muitas letras!

Tá chegando! O que? O Lollapalooza! São tantas atrações nesse festival que eu nem sei por onde começar!  E é claro, que eu estarei lá linda (na frente da TV assistindo no Multishow, claro). O festival começa nessa sexta e vai até o domingo, já sabe o que vai assistir? Escute algumas bandas:

The Killers - Mr. Brightside


Confesso que eu queria ir pro Lollapalooza principalmente por causa do The Killers! O show deles será no dia 29, as 9h30.

The Black Keys - Lonely Boy


No dia 30, os americanos do The Black Keys serão a atração principal, no qual começam a se apresentar as 9h30! Imperdível!

Franz Ferdinand - Take Me Out


No dia 30, teremos o Franz Ferdinand. Estou apostando muito no show dos escoceses!

Agridoce - Dançando


O Agridoce, um projeto paralelo da Pitty, vai se apresentar no dia 29, mesmo dia do The Killers. Também não posso perder!

Of Monsters And Men - Little Talks


Os islandeses do Of Monsters And Men também tocarão no dia 29 e me parece um show ótimo. A banda fez hit com Little Talks e jura não virar uma daquelas "one hit wonder". Só nos resta esperar!

Quer saber de mais bandas? Confere no Line-up no site e monte a sua programação http://lineup.lollapaloozabr.com/ (também aceito que você me diga quais suas bandas favoritas no Lollapalooza, hein...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário