We-eeee, projeto indie!

Calças dobradas, unhas rosas, apenas a paz.
Quando acordei, o primeiro raio de sol que vi me trouxe uma sensação de "esse dia tem que ser incrível", não necessariamente com alguém. Então, eu resolvi ter meu dia incrível sozinha, com muita música, fotos e mais! Afinal, todos precisamos daquele tempo "só nosso" e esse tempo não precisa ser o dia trancado no quarto, afinal, tem um lindo dia lá fora, pra quê perder?

"Mas Duda, por que você chamou de Projeto Indie?" Ah, por causa que as fotografias são independentes de outra pessoa. E o dia acabou ao som de músicas indie/folk. E como eu postei mais cedo, "hoje eu acordei indie/folk".
Alguns materiais do "Projeto indie"
Sabe, só acho que faltou um headband florido como o da Lana Del Rey para completar. 
Hey, no final da tarde apareceu uma companhia, a minha linda irmã Mariana!
"Here comes the sun, here comes the sun, and I say, it's all right." The Beatles



Diga olá para a minha folhinha!

Isso é tudo.
              Eduarda Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário