Adeus 2012!

At Disney's Hollywood Studos, Orlando, FL - July, 2012
E então acaba mais um ano. Um ano cheio de sorrisos, lágrimas, emoções, experiências novas e aprendizado. Descrevo 2012 como um ano inesquecível e que acabou se tornando um dos melhores anos que já vivi.  Um ano de extremos: nos dias felizes, era altamente feliz. Já nos dias tristes, a tristeza era bem aguçada. Conheci pessoas incríveis que realmente valeram o ano, me aproximei de pessoas maravilhosas e me afastei de pessoas que escolheram que assim seria melhor.
Nem tudo foram flores, eu não vivo em Wonderland. Mas ninguém vive (se você for a Alice, ignore esse parágrafo), então está tudo bem assim. Agradeço por todas as memórias que ganhei esse ano, momentos inesqueíveis, por todos os lugares que conheci (mudando minha forma de ver o mundo) e pelo conhecimento adquirido.
E uma das coisas que mudou o meu fim do ano e vai fazer meu 2013 ser melhor foi o blog, é maravilhoso dividir meus sentimentos, experiências e coisas que eu gosto aqui! É algo maravilhoso, me completa.
E isso é tudo, obrigada pelas memórias e prometo que em 2013 farei melhores textos, matérias e fotografias, motivadas por você.

                                           Um daqueles textos de fim de ano, a retrospectiva da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário