RESENHA: Trio de Sombras Marykayatplay (Mary Kay)

Olá, barulhentos.

O post dessa semana é sobre o trio de sombras da Mary Kay, da linha marykayatplay, tomando como base para avaliação opção de cores "Field the Day".

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: As cores são da bandeira do Brasil, com um leve brilho. Embalagem portátil e muito bonita.

TESTE: Bom, logo quando coloquei a sobra em meus dedos notei que o pigmento dela é excelente! Muito forte mesmo (até melhor que alguns da MAC). Assim que vi a cor na minha pele, milhares de maquiagens surgiram na minha imaginação... Colorida e esfumada na parte inferior do olho, monocolor com um delineado geométrico, a clássica do delineador gatinho tendo como fundo o amarelo etc. A que escolhi para demonstrar foi a clássica, mas fico devendo uma mais colorida com esse trio! Ok?

Fotos sem jogo de luz e sombra:



Fotos com jogo de luz e sombra:



Teste de pigmentação:
Com flash
Sem flash
AVALIAÇÃO FINAL "Muito bom! Surpreendeu! Recomendo a compra. Super versátil, tendo um trio assim, é fácil incluir cor a maquiagem".

EXTRAS!!
Usei um batom da MAC na cor chili e preparei a pela com duas bases, o BB Cream da Vult e a Beige 2 da Mary Kay (coloquei primeiro o BB Cream e depois apliquei a base da Mary Kay nas regiões onde tenho mais oleosidade - a zona T - e onde preciso de mais cobertura).

Usei cílios postiços desses comprados na China (o par me custou em torno de R$ 1,75). Apliquei a sombra amarela em toda a pálpebra móvel e na hora de esfumar misturei o verde com um marrom.

Então é isso barulhentos! O make é básico e meio clássico. Beijão!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário