Vícios: The Sims 3



Primeiramente quero desculpa-me com vocês, leitores, por ter me ausentado do blog por uns tempos, estou estudando bastante ultimamente e estou sem tempo para pensar em algo legal para postar mas agora estou voltando e é para falar sobre o meu vício, The Sims 3. 
O jogo é um clássico e se você nunca jogou já deve ter pelo menos ouvido alguém falar sobre ele. O jogo já tem 13 anos desde o seu primeiro lançamento, já estamos na terceira geração. O mais legal é que além do jogo em si ainda temos os pacotes de expansão, os modificadores de jogo e conteúdos personalizados que os jogadores desenvolvem e disponibilizam para download. 

A cada edição o simulador de vida fica cada vez mais real e por esse motivo torna tudo tão viciante pois você pode ser quem você quiser. Você pode ser ladrão, polícia, médico, ator, cantor ou até mesmo um vagabundo e sobreviver na base do "motherlode", uma pequena malícia que te faz enriquecer mais rápido te dando +100 000 simoleons. Existem várias expansões mas a minha preferida é a "Vida Universitária", pois você vai para outra cidade bem mais badalada, conhece novos sims e ainda tem a opção de estudar ou cair na farra, ou os dois. E meu lugar preferido, um bar onde tem uma sinuca e vende "chás" que na verdade são ervas pra te deixar doidão mas como o jogo precisa ser politicamente correto, eles chamam de "chá". Mas existem outras expansões, são elas: 





Este último, Island Paradise, está previsto para ser lançado no dia 26 de junho deste ano.
Não tenho todas essas expansões porque além de ser pobre não me interesso por todas e demora dias para baixar. Também não aconselho jogar com todas essas expansões principalmente se seu jogo não for original pois trava bastante e pode deixar o jogo bugado. E se você quiser algo mais real não aconselho a expansão Supernatural, mas se você quiser matar alguns zumbis... é uma boa! Prometo postar alguns modificadores de jogos legais aqui para vocês, divirtam-se. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário