Nacionais!

Oi seres animados e inanimados do domingo! Bem, eu estou passando por um bloqueio criativo e minha agenda sempre lotada, então é meio complicado de me ver aqui, desculpem! Mas hoje eu trouxe músicas nacionais fofas e lindas (nos quais eu morro ouvindo/assistindo).
Fui induzida a conhecer essas músicas por amigos com um gosto musical maravilhoso e foi amor instantâneo (mais rápido que miojo, galera).
A primeira é de um dueto de um casal que me deixa morrendo! Junte dois talentos e uma pitada de amor, pronto! A segunda é uma música de distância... ah o clipe é auto-explicativo. E a terceira... como descrever? Essa música me deixa sem palavras, desculpe.
Espero que goste, chore, se emocione, descabele, se apaixone, reapaixone, essas coisas que acontecem de vez em quando...

Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

                                                         Precisa de legenda essa fofura?

 Dois Sorrisos - Móveis Coloniais de Aracajú e Leoni

Primeiramente a letra dessa música é incrível, me apaixonei assim que conheci. E esse clipe? Meu Deus, que criativo! Awwwwn <3

Dar-te-ei - Marcelo Jeneci

Dar-te-eeeei finalmente os beijos meus... Ai desculpa, me empolguei, essa música é tão perfeita que esqueço do tempo.

Essa foi uma parte das novas coisas que estou ouvindo, prometo trazer mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário