Completamente gamada!


Oi gente! Ganhei mais presentinhos da Juliana Pontes! Eu fiquei tão impressionada com as novas pulseiras, colares e anéis! Achei tudo mais que maravilhoso.

Então, não deixo de divulgar aqui, porque as coisas dessa incrível designer de acessórios são um verdadeiro achado. Muitas garotas me perguntam onde comprar bons acessórios, e Juliana Pontes é a resposta.


Ela me mandou de presente duas pulseiras  lindaaaaaaas e também um anel que em breve eu vou postar aqui em conjunto com o look to luv! - Foram duas pulseiras cheias de spikes (como a completamente amarela neon, na foto). Mas, adivinha? Essa laranja com amarelo também é da linha de acessórios da Juliana Pontes! Tinha que ser, né?

Com a pulseira, montei um look bem simples, ideal para ir ao centro ou sair durante a tarde com os amigos.


É isso pessoal, espero que tenham gostado tanto quanto eu! 

Para contatar a Juliana Pontes:
 é só clicar AQUI! Ou então você pode ligar pra ela pelo número (85) 9960.5171
Ou ainda pode enviar um email para julianafcpontes@hotmail.com

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário