Grammy, Grammy, Grammy...

Hey! Ontem rolou o Grammy, a maior festa da música. E todo mundo já sabe quem ganhou e tal. Agora vamos ver uma coisinha básica: o que foi usado lá. Afinal, tudo que acontece no Grammy é comentado, estamos falando de uma premiação importante.

Beyoncé





Eu gostei por conta desse B&W, acho que é bem legal sempre. É, a esposa do Jay-Z não fez feio nesse Grammy.

Katy Perry


Sinceramente, eu não gostei. Achei a roupa muito sem graça, onde tudo que chamou a atenção foi a sua parte da frente.

Rihanna



Diferente da amiga, a Rihanna estava magnífica! Pra mim, uma das mais bonitas da noite. E a roupa da sua performance também estava perfeita, no qual ela cantou "Stay". A Rihanna foi a estrela da noite.



Kelly Rowland

O Grammy pediu vestidos mais discretos... mas quem precisa de regras, né Kelly? Estava linda, mas essas fendas são bem exageradas...

Adele

Sinto falta da época do "pretinho básico", Adele... Não sei o que pensar, gostei desse vestido, mas não gostei tanto assim nela. Não gostei muito dessa estampa, mas gosto do vermelho. Ah sou um poço de dúvidas.

Taylor Swift

Taylor, Taylor... No começo, confesso que não tinha achado nada impactante nessa roupa, mas no fim das contas achei a Taylor uma "deusa grega". Ponto pra Swift!

Bônus: Carrie Underwood





Sério, o vestido mais perfeito pra mim foi esse. Feito pelo designer Don O'Neill, esse vestido deu o que falar (inclusive o vídeo é do ABC News) e deu o toque final na apresentação perfeita da Carrie. Ela fez um acústico de "Blown Away" e "Two Black Cadillacs".


Nenhum comentário:

Postar um comentário