Especial | Curta metragem


Nesse especial irei reunir curtas, que são pequenos filmes. É ótimo para quem não tem muita paciência de ficar horas sentado numa poltrona assistindo um filme, o que para mim é ótimo mas nem todo mundo pensa assim, mas os curtas não são perfeitos apenas para os impacientes ou atarefados, são ótimos para quem aprecia cinema, e é incrível como em tão pouco tempo conseguem ser fascinantes. Por isso irei reunir alguns curtas que na minha opinião são os melhores. E para abrir com chave de ouro irei começar com Tim  Burton, meu diretor preferido perdendo até para Peter Jackson. Assim como nos filmes, os curtas de Burton também levam uma temática sombria e nada de final feliz, é isso que me faz o amar tanto. Sendo assim, reuni alguns curtas dele, não todos mas os meus preferidos, vale a pena conferir! 
Vicent (1982)

Roy, The Toxic Boy 

Frankenweenie
Ou melhor, o motivo pelo qual Tim foi demitido da Disney, recentemente foi lançado o filme ao qual ainda não tive a oportunidade de assistir, infelizmente, mas pretendo assistir em breve e prometo que posto alguma coisinha para vocês. 
Peço desculpas pois não encontrei o vídeo legendado em português. 
Bem, mas já que não encontrei o vídeo legendado irei falar um pouco sobre o curta para vocês. Sabe o Victor do filme "A noiva cadáver"? Bem, neste curta ele é uma criança que perde seu cachorro, Sparky e Victor tenta trazê-lo de volta a vida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário