Encantador

     Sweetheart,
Seria muita indelicadeza de minha parte te chamar de "meu" tão rápido? Sabe, é isso que eu quero. Acho que nascemos para isso, sweetheart. Somos complementos um do outro, isso é bem raro atualmente. E somos admiradores das mesmas coisas. Somos um perfeito-imperfeito. Exatamente como sempre imaginei.
Quem diria que você me ganharia assim? Penso que já te observei de longe uma vez, por isso essa historia toda começou. Foi um acaso. Tudo aconteceu tão rápido, mas foi tudo tão fantástico.
Tenho medo do que pode acontecer, mas não me importarei se estiver ao seu lado. É isso que importa, estar ao seu lado. Mais uma vez estou sendo otimista, seria eu uma versão de Mr. Brightside do The Killers? Não sei. Na verdade, não sei de nada. Só sei que é "o destino me chamando, abrindo os meus olhos desconfiados".
       

                    Desabafos de uma garota encantada por um sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário