Moda: Sapatos!

Oi meninas, hoje eu vou inspirar vocês com uma seleção de sapatos que eu fiz. Espero que gostem!
#1 - Folk

#2 - Color

#3 - Romântico

#4 - Rocker

#Comousar
Eu construí um look pra vocês dando uma noçãozinha de como usar esses sapatos.

No 1º look, usei uma blusa mais curtinha preta, com uma saia que pode ser usada como cintura alta, estilo de roupa que a nossa queridíssima Claudia Leitte (como você pode ver aqui, aqui, aqui), eu a combinei com um chapéu simples, dando mais leveza ao look, um cordão perolado que pesa no look deixando-o mais sofisticado e uma sapatílha - efeito chic - ou um converse com taxinhas - efeito despojado -.
Já no 2º look, eu usei um top de spikes dando mais peso, uma saia longa preta, que pode ser usada como cintura-alta ou não, e, para que o look não se torne vulgar, escolhi uma jaqueta de couro, que além de cobrir o excesso de pele a mostra também deixa o look ainda mais rocker, o chamado efeito Ke$ha, que adora mostrar "sem mostrar" (aqui, aqui), a bolsa dourada contribui para a elegância do look diminuindo o efeito despojado, o salto deixa o look dentro das tendências atuais e forma a personalidade e caráter da roupa, o óculos deixa um efeito mais clean.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário