Maquiagem: Ajudinha Profissional (Parte I)


Olá terráqueos! Tivemos um encontro com a maravilhosa Jordhanna Lemos e ela, com seu talento de outro mundo, nos ensinou técnicas maravilhosas para garotas que usam óculos de grau e aparelho (obrigada por lembrar de nós). Além disso, ela nos mostrou uma "esponjinha" que facilita muito esse negócio de passar a base. Vou mostrar um pouco mais sobre essa "esponjinha", que facilita muito na hora de fazer a maquiagem (acho que foi isso que me atraiu, sou uma garota preguiçosa que precisa de coisas práticas). Essa é a gracinha que me encantou pela facilidade:

(Esponja Make Up 360º da Belliz)

E, como eu mencionei, é muito fácil de usar, primeiramente molhamos e esprememos a esponjinha (até que todo o excesso de água saia), depois colocar um pouco de base nela e só aplicar no rosto todo com movimentos rápidos e bem suaves. Muito simples!


O resultado disso é maravilhoso e é um ótimo começo para a sua maquiagem intergalática que a Jordhanna nos ensinou, confira:



E as maquiagens? Ah elas estão chegando na Parte II com a Mylena Oriah que super entende do assunto! Enquanto isso eu fico aqui com meu batom vermelho...



Isso é tudo pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário