Moda: Tendências pra esta temporada

Oi, gente! Passando aqui pra dar umas dicas de moda hoje. Espero que gostem!
Nesta temporada, os tons estão meio confusos. Eu aconselho a usar o preto e suas variações de cor, ou usar tons muito fortes, como azul turquesa, vermelho sangue e o amarelo neon.
Na fotinha abaixo vocês podem ver umas seleções que eu fiz como a alta tendência. É super fácil de combinar e de adquirir.
A transparência fica super bem com um top com taxinhas, um corselet por baixo ou até mesmo uma blusinha de alças finas. Para não ter medo de errar é ideal usar a transparência com os botões fechados, é mais simples e assim o look é montado com muito mais facilidade. Ele pode ser montado com uma calça (que tem que ter uma paleta de cores parecida ou totalmente oposta), uma saia, ou um short (com o short, ouse. É mais fácil, pode usar desde os mais frouxos até os mais coladinhos). Olhe um exemplos que eu encontrei no Google aqui.
O Mustache, ou seja, aquele bigodinho está em todas as escolhas possíveis. Desde blusas e vestidos até meias. É muuuita tendência e já está no mercado da moda a um certo tempo. Como você pode ver nessa imagem aqui, tem um anel duplo lindo.
As saias são uma tendência em que podemos dizer que está em "aberto", ou seja, todos os modelos, tamanhos e tecidos estão a critério de quem vai usar. Mas, para não errar, recomento umas saias tipo galaxia (que já estão bem conhecidinhas), e as do tipo mullet (Curtinha na frente e maior atrás). Posso admitir que essa é a minha mania, eu amo saias!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário